segunda-feira, 28 de julho de 2008

Somos maioria

"eu espero que mamãe seja pró-vida"


Mais uma vez o Possível e o Extraordinário traz uma notícia interessante: 72% dos jovens do nosso país não querem a legalização do aborto.

Não chega a ser novidade isto de que somos maioria. Outro dia mesmo a Datafolha fez uma pesquisa (afinal é o que ela faz) e descobriu que 87% dos brasileiros acham o aborto moralmente errado. Somos um país conservador... Bom, ao menos o povo é, como se pode constatar no "A Cabeça do Brasileiro".

Essa pesquisa nova mostra que há menos jovens conservadores em comparação com o total da população (o que era de se esperar), mas também mostra que todo o trabalho de doutrinação, que tem começado cada vez mais cedo e ido cada vez mais longe, não está com essa bola toda. Graças a Deus!



"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa notícia, não? Fiquei curioso com o cálculo do Reinaldo Azevedo... Ele achou menos de 72%! Enfim. De qualquer forma é a maioria. Ainda respondo seu email!!

Christiano O. Pereira disse...

Maioria é maioria. Mas engraçado, não dizem por ai que na democracia quem manda é a maioria? Sempre desconfiei que era só um jeito de uma minoria sem escrúpulos enganar a maioria usando a arma mais antiga para isto, o orgulho.