sábado, 26 de julho de 2008

Os 11 piores produtos para bebês

Para compensar esses dias sem postagens trago uma lista dos piores produtos já feitos para bebês.

Não pude deixar de copiar a idéia do, agora já figurinha fácil aqui no blog, Creative Minority Report.


1) Travesseiros em forma de mãos:

Isso não assusta ninguém não??












2) Pendurador de bebês:

Acho que serve para pendurar os bebês nas divisórias dos banheiros, para os pais poderem fazer suas necessidades. Sinceramente, dá até para entender um negócio destes, mas não é difícil prever que vai ter gente pendurando os pobrezinhos toda hora, para qualquer coisa.





















3) Cordão umbilical:

Quer passear com seu filhote sem se preocupar com ele!? Eu já tinha visto uma versão parecida, mas de mão, parecia uma coleira, essa eu achei menos ofensiva mas, ainda assim, me assusta tratar crianças como animais.



















4) Cela para pai:

Essa é péssima. O sujeito que inventou isso não tem o mínimo de noção. Fora todo o mal gosto ainda há o risco da criança se desequilibrar e cair.


















5) Fantasia de hamburguer:

Sem noção demais. Azar do bebê se o traje não é confortável, o que importa é que os pais e amigos darão muitas risadas.














6) Salto-alto para bebês:

Eu já não gostava de criança vestida como adulto, com isso agora então...

















7) Bebê pano de chão:

Sério, precisa comentar uma coisa dessas?












8) Cavalinho de joelho:



















9) Chupeta com dentes de coelho:

Para que esperar seu filho crescer para rir da cara dele quando se pode ridicularizá-lo desde pequeno?
















10)Tatuagens para bebês:

E quando a gente acha que não piora...




















11) Perucas para bebês:

Como eu ia dizendo...

Este nem estava na lista original, mas eu sabia que existiam e resolvi adicionar.
















"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

Nenhum comentário: