segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Caravana da Morte


Tenho poucos leitores aqui do Espírito Santo e conheço pessoalmente a maioria deles, por isto sei que já devem conhecer a notícia, mas não posso deixar de comentar o "evento" que deve acontecer por aqui.

Trata-se de uma caravana idealizada e realizada pela UNE que fará uma parada aqui na capital para "debater" o tema: "Legalização do Aborto: aspectos legais, morais, políticos sob a ótica da saúde pública".

Esta tal caravana é uma parceria entre a UNE e o Ministério da morte... digo, da Saúde, e não visa debate nenhum, quer sim propagandear a liberação do aborto, desejada pelos monstros no poder, aqueles crápulas que dizem representar o Brasil, o mesmo que rejeita por ampla maioria a liberalização deste crime.

Sei que nesses eventos sempre têm gente bem intencionada e, por mais que minha indignação queira me levar a chutar o balde e desancar todo mundo, tenho que apelar ao bom senso de quem tenha a intenção de participar desse absurdo.

Meus prezados, não há "mundo melhor" sem moral. Já cansei de dizer isto por aqui: mesmo a opção por "não ter" uma moral, um liberalismo, já é uma opção moral, já é a escolha de certos valores que nortearão as atitudes individuais.

Optar, por outro lado, por uma moral que se permita "debater" a vida, que se dê o direito de escolher um marco inicial fictício, utilitarista ou por conta da existência ou não de certas características fisicas não poderá jamais ser causa de alguma coisa verdadeiramente boa.

Além disto, o modo como a vida é tratada nos princípios básicos da ética será decisivo para a sua valoração em todos os casos. Possibilitar uma discussão sobre a vida intra-uterina é abrir espaço para a mesma atitude quanto aos já nascidos.
Enfim, dói muito receber essas barbaridades na minha cidade, dói ainda mais saber que é "patrocinada" pelo dinheiro público, idealizada por espertalhões que detestam o Brasil, detestam seus filhos, detestam seu povo.

p.s: somente depois eu percebi que a coisa estava marcada para esta segunda... passou, mas vale o escrito.

"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

Nenhum comentário: