quarta-feira, 13 de agosto de 2008

blog de uma nota só

Com tantos posts sobre a China temo que um visitante de passagem ache que este é o único tema do blog.

Não é não viu!?

O que acontece é que, graças a Deus, nessas duas últimas semanas eu tenho trabalhado muito e chegado em casa cansado demais para fazer um post decente.

Bom, agora parei um pouco aqui em frente do computador, mas antes de mais nada me acho no dever de relembrar aos meus visitantes da campanha por conversões que iniciamos.

Você já rezou seu terço? Muito mais importante do que aderir à campanha, achá-la interessante, comentar, etc. é rezar o terço.

Àqueles que já rezaram, um pedido: você pode rezar outro? Ora, vamos lá, não seja tímido.

Por enquanto tenho notícia de que os seguintes blogs já aderiram à campanha:

O possível e o Extraordinário
Deus lo Vult
Palavras Apenas
Contra o Aborto
Fidei Depositum

Se esqueci de alguém por favor me informem que eu edito o post.





"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

2 comentários:

Rodrigo disse...

Opa! Acho que os massacres chineses devem sim ser colocados no ar sempre e quantas vezes for necessários. Assim, não se preocupe!
Ah, estou dentro da campanha!
Abs

Christiano O. Pereira disse...

Opa! me convenceu :-) coloquei mais um. É uma tecla que precisa ser batida sempre mesmo.

Ótimo você estar participando da campanha, quanto mais terços melhor.

[]'s

Christiano