quarta-feira, 4 de junho de 2008

A volta dos que não foram.

Mês novo vida nova. Embora o tema corrente no final do mês passado (células-tronco embrionárias) ainda esteja dando o que falar pela blogosfera e o resultado do julgamento ainda aperte o coração, resolvi voltar um pouco às origens.

Os dois ou três leitores que me acompanham talvez se lembrem de que certa feita eu escrevi alguma coisa sobre a alteridade (ou o outro, o próximo, como queiram), foi o terceiro post desse blog e, já no título, prometia continuação.

O tempo passou, passou, passou... e a continuação nunca chegou. A bem da verdade ela foi feita, mas altera daqui, altera de lá, acabou nunca sendo publicada. O resultado é que, provavelmente, daqueles dois ou três corajosos se algum se lembra que existe tal texto não lembra o que ele dizia.

Mas nem tudo está perdido, com este post acabo de me obrigar disponibilizar a segunda parte ainda este mês. Antes, porém, vou fazer a primeira re-edição corrigida de um post desse blog, para que refresquem suas memórias. Hoje??? Não, amanhã, ainda tenho que fazer algunas correções ;-p.

Para que este post então??? Propaganda é a alma do negócio. :-) No mínimo, no mínimo fica no ar a dúvida se o blogueiro endoideceu e isto costuma dar ibope.



"tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

2 comentários:

Elton Quadros disse...

Vou esperar a segunda parte aparecer primeiro... sou daqueles dois ou três leitores que ficaram esperando, esperando, esperando ... a segunda parte!

Pode me acusar de ser um homem de pouco fé... mas, só lerei quando a segunda parte aparecer!!!

Abraços e continuo com esperança!

Christiano O. Pereira disse...

homem de pouca fé :-).