Mês novo vida nova. Embora o tema corrente no final do mês passado (células-tronco embrionárias) ainda esteja dando o que falar pela blogosfera e o resultado do julgamento ainda aperte o coração, resolvi voltar um pouco às origens.
Os dois ou três leitores que me acompanham talvez se lembrem de que certa feita eu escrevi alguma coisa sobre a alteridade (ou o outro, o próximo, como queiram), foi o terceiro post desse blog e, já no título, prometia continuação.
O tempo passou, passou, passou... e a continuação nunca chegou. A bem da verdade ela foi feita, mas altera daqui, altera de lá, acabou nunca sendo publicada. O resultado é que, provavelmente, daqueles dois ou três corajosos se algum se lembra que existe tal texto não lembra o que ele dizia.
Mas nem tudo está perdido, com este post acabo de me obrigar disponibilizar a segunda parte ainda este mês. Antes, porém, vou fazer a primeira re-edição corrigida de um post desse blog, para que refresquem suas memórias. Hoje??? Não, amanhã, ainda tenho que fazer algunas correções ;-p.
Para que este post então??? Propaganda é a alma do negócio. :-) No mínimo, no mínimo fica no ar a dúvida se o blogueiro endoideceu e isto costuma dar ibope.
"tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"
2 comentários:
Vou esperar a segunda parte aparecer primeiro... sou daqueles dois ou três leitores que ficaram esperando, esperando, esperando ... a segunda parte!
Pode me acusar de ser um homem de pouco fé... mas, só lerei quando a segunda parte aparecer!!!
Abraços e continuo com esperança!
homem de pouca fé :-).
Postar um comentário