sexta-feira, 30 de maio de 2008

Recordes

Esse mês foi o mês dos recordes no blog, e olha que ainda falta um dia inteirinho para acabar.

- Foi o mês com o maior número de visitantes;
- Foi o mês com o maior número de visitantes em um só dia;
- Foi, contando este post, o mês com o maior número de postagens; ;-)

Agora só falta ser o mês com maior arrecadação no google adsense, essas propagandinhas ai ao lado.

Por falar nelas, cliquem, cliquem, cliquem hehehehe. E se você reparar algum link indevido (tais como: de igrejas protestantes, de esoterismo, de clínicas de reprodução assistida ou qualquer outra coisa que contrarie a fé católica) por favor copie o link que aparece logo abaixo da propaganda e me envie (christianoopereira@yahoo.com.br).

Voltando aos recordes. Agradeço a todos os que aparecem por aqui, responsáveis diretos pela quebra dos recordes. Continuem aparecendo e, de preferência, comentando, deixando algum recado, dando sua opinião sobre o andamento do blog, etc...


"tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o seu blog.
Gostei dos seus textos.

Peço, especialmente, que você também conheça meu blog. Ele é católico e busca viver retamente a ortodoxia da Igreja, lutando principalmente a favor da vida.

Se me autorizares, postarei seu blog em minha lista de indicações.

Pax.

Anônimo disse...

Eu é que agradeço sua visita.

Então, só depois que escrevi a mensagem é que vi que vc havia colocado meu blog em sua lista. Gratíssima por isso!

Seu blog já está nas minhas indicações!

Deus o abençoe!