sábado, 14 de junho de 2008

Não atendendo a pedidos

Passou o dia dos namorados. Não fiz o post-clichê, mas acabei citando uma tirinha que tinha lido. Ninguém pediu para ver o tal quadrinho mas vou colocá-lo mesmo assim, portanto, não porque alguém tenha pedido, mas porque eu quero, e acontece que até que um hacker invada meu blog, ou que o servidor resolva ocupar meu espaço com coisa mais interessante, eu sou o Rei por aqui, logo, meu desejo é uma ordem (para mim mesmo, que, felizmente, sou meu único súdito) :-).

Bom final de semana a todos.... e para não dizer que tenho sido um tirano indico mais um blog, que passa a fazer parte das minhas recomendações. Filosofando. Está apenas começando, mas promete fazer alguns questionamentos importantes.

Senhoras e senhores: Calvin e Haroldo.


"tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

Nenhum comentário: