sábado, 21 de junho de 2008

Agradecimento

Tenho que agradecer publicamente meu irmão Wagner, do "O possível e o Extraordinário" pelo post "Tempos Interessantes". Não é dirigido a mim. Aliás, longe de mim, tão pequenino no meio de tantos gigantes, no meio de tantos outros irmãos tão queridos que se doam pela Igreja.

Agradeço por ter tocado meu coração nessa tarde de Sábado. Deus sabe quanto lhe sou grato meu irmão. Não por qualquer coisinha insignificante, mas por ter me lembrado que pertenço à Igreja. Deus seja louvado.

Não serei tão desapegado quanto você, colocarei o vídeo que você descobriu no blog Fidei Depositum aqui nesse bloguinho, que deve tanto ao seu e aos outros.




Ah, Santa Madre Igreja meu coração é todo teu! Se pedires minha vida, ainda que indigno, pela graça de Deus ela será tua!

Ah, Santíssima Virgem, "TUU TOTUS EGO SUM, ET OMNIA MEA TUA SUNT"!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho, irmão! :) É um vídeo muito bonito. O José Roldão foi bem feliz ao encontrá-lo. Abraço!

Anônimo disse...

Paz, Christiano!

Obrigado pela visita e por citar meu blog Fidei Depositium. Fico extremamente feliz por ter meu blog citado em outro como o seu!

Estou adicionando seu blog nos links do Fidei.

Paz a todos de sua casa, meu irmão.

Fique com Deus.