sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O mundo que eu quero


Tá, tá, tem um tempo que eu pedi, e que me passaram, o link da matéria que a Veja publicou sobre a doutrinação que ocorre nas escolas do nosso Brasil varonil, mas é que entre trabalho, comentários, campanha e preguiça(s) acabei deixando de fazer ao menos um postzinho sobre o assunto e agora nem precisa mais.

Achei um artigo escrito pelo Thiago que, com muito mais autoridade, diz aquilo que eu gostaria de dizer se a preguiça deixasse e eu tivesse a capacidade. Desta forma, recomendo a leitura.



"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

Um comentário:

tht disse...

Mas essa charge ficou irada!!!!!

Mas seria conveniente que todo mundo fizesse um postzinho sobre o assunto :P

Os professores esquerdistas ficaram uma fera com a Veja! Comentários surgiram em comunidades de professores do Orkut contra a Revista e até a Época resolveu publicar uma declaração escrita por uma entidade de classe dessas aí. A mesma época que esses dias publicou um editorial em que insinua nossa "cegueira".

E assim caminha a humanidade...