quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Dúvida

É impressão minha ou a campanha publicitária da Rádio Novo Tempo (Adventista) tem como base uma grande imagem de Cristo (parecida com a de Cristo Rei) e de anjos???



"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

Um comentário:

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse...

Cristiano

Meu amigo, voltei sim com a corda toda, agora que também estou com uma colona no site Pastoralis e publiquei mais dois artigos no "Sociedade católica".

Ainda mais na faculdade fui chamada para preparar uma palestra e ministrá-la e terei acho que mais dois artigos publicados lá.

Como estudo em torno de 4 à 6 horas por dia (fora o período da faculdade) tenho escrito muito, mas é bom saber que você sempre me visita e lê meus textos.

Os seus estão ótimos também.

Queria saber onde posso ver esta campanha de que falou aqui?

Agradeço a visita, os comentários, o,link que vc colocou do meu blog no seu e o carinho.

Sua amiga de fé Chris.