sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Católicos voltem para casa


Eu acho que eu ainda não coloquei esses vídeos aqui no bloguinho. Não foi por falta de vontade, mas é que logo depois que eles apareceram eu descobri que os seus criadores pediram encarecidamente que ele não fosse usado no youtube, traduzido, etc.., mas agora a própria associação os disponibilizou no youtube (ainda que sem a possibilidade de copiá-los em outros sites) e resolvi que já posso colocá-los aqui.

Mas vamos ao que interessa.

Os vídeos são de uma campanha publicitária criada pela associação "Catholics Come Home" (católicos voltem para casa) que foi vinculada em algumas redes de tv americanas. O primeiro, e mais famoso, resume um pouco do que é a Igreja, o segundo são de testemunhos de pessoas que regressaram e o terceiro uma mensagem para as pessoas que, pelo peso do pecado, já não têm ânimo para voltar. O resultado foi uma verdadeira volta em massa, cerca de 3000 só na diocese de Phoenix.

Aqui eu colocarei o primeiro e o terceiro vídeos legendados, traduzidos por terceiros e com qualidade mais baixa, no final do post eu deixo os links dos vídeos originais, de maior qualidade.


Epic



Movie



os links que prometi:

Epic: http://br.youtube.com/watch?v=Vs6qZd_xP1w

Testimonials: http://br.youtube.com/watch?v=OF7Lk271ahI

Movie: http://br.youtube.com/watch?v=Zv1Du5MFlng


Então, se você anda afastado da Igreja, aqui esta sua casa, seja bem vindo.


"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

Nenhum comentário: