sábado, 8 de novembro de 2008

Mudanças

Há muito tempo que eu estava querendo mudar a cara do blog. Depois de um ano com a mesma cara de "em construção" finalmente eu tomei coragem e mudei.

Ainda é provisório, e talvez nunca deixe de ser, mas gostaria de poder contar com a participação dos meus visitantes nesta mudança. Por isto eu fiz uma enquete, se não agradar eu volto para o antigo ou procuro um outro, o importante é que o novo visual não desagrade quem sempre dá uma passadinha por aqui.

E então, o que acharam? Eu, confesso, ainda estou me adaptando. :-)



"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei! Mas no começo pensei que tava no blog errado, risos. E aí? Kd o texto da Cicarelli?

Christiano O. Pereira disse...

Sabe que as vezes eu também acho que estou no blog errado... hehehe. Vamos movimentar o texto da Cicarelli, antes que cheguemos na metade do mês.