terça-feira, 11 de novembro de 2008

Chuva e geléia


Vitória ficou debaixo d'água ontem. Foi uma hora de temporal e o barco virou o melhor meio de locomoção. Pena que as pessoas sofrem prejuízos com isso, porque eu me diverti bastante. Como foi logo depois da missa e não dava para chegar em casa fui tomar sorvete e passear um pouco.

Hoje continua chovendo, mas civilizadamente :-), acho que nem chegou a prejudicar a rotina das pessoas, se bem que quando estava na prefeitura resolvendo uns problemas ouvi umas moças dizendo que iam embora mais cedo com medo de uma nova tempestade, fiquei imaginando se eram servidoras públicas, seria um ótimo clichê.

Já eu, que chego em casa quando quero, deixei para ir mais tarde, acho que inconscientemente esperava por outra chuva de tomar sorvete. Como não veio eu vim para casa, mas não deixei barato, fiz uma geléia de pitanga, parece que ficou bom (outro dia eu fiz de jabuticaba, foi muito elogiada hehehe, acho que vou largar o direito e virar produtor de geléia).

Será que amanhã chove?


"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que chova, risos! Eu queria mesmo é que essa chuva caísse aqui... Não chove mais aqui, meu Cristo! Cadê que chove? Não chove. Tá um calor tão grande... Mas Deus é mais. Não sabia que você fazia geléias, risos! Quando for por aí vou provar.

Unknown disse...

Nem eu sabia que eu fazia geléias, descobri há poucos dias, não é como aquela habilidade nata de pegar moscas hehehe, foi mais para não desperdiçar alimento, mas deu certo, ficaram boas. :-)