quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Campanha por conversões


Antes tarde do que nunca. :-) Mais uma vez chegou o dia de trocarmos a pessoa contemplada por nossas orações.

Como eu já expliquei no mês passado, não há uma troca de nomes, mas uma coleção deles. O fato de este mês rezarmos por uma pessoa diferente não significa que deixamos de amar a anterior, portanto, devemos sempre pedir a Deus pela conversão da Ana Paula Valadão e do George W. Bush.

E este mês adicionamos à lista o Sr.... (tambores...) Kaká. (palmas...)

Kaká, aquele mesmo que agora voltou à seleção brasileira. Segundo explicou o Fernando, do Blog do Fernando, o jogador aceitou participar de um evento com o Papa, a leitura televisionada de toda a Bíblia (inclusive dos livros que faltam na bíblia protestante). O Evento teve seu início no dia da abertura do Sínodo dos Bispos e está previsto para terminar no dia 10 de outubro.


Rezemos pela conversão do Kaká.

*******

Blogs participantes:

Blog do William Murat: "Contra o Aborto"
Blog do Fabrício L. Ribeiro: "Palavras Apenas"
Blog do Jorge Ferraz: "Deus lo vult"
Blog do José Roldão: "Fidei depositium"
Blog do Wagner Moura: "O Possível e o Extraordinário"
Blog do Fernando: "Blog do Fernando"


"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei da ideia
Deus me ajude e eu rezarei o terco

Anônimo disse...

Oi Cristiano.A paz do Senhor!
Com todo respeito,gostaria de lhe dar uma sugestão:Fazer o mesmo que o Kaká está fazendo,incentivar as pessoas a ler a BÍBLIA.Pois como ela pode ser "lâmpada para meus pés"e LUZ PARA OS MEUS CAMINHOS" se eu não a conheço? O cristão tem por obrigação de conhecer a palavra de Deus.Em Efésios 6;10-19ela é uma das armas espirituais para quem sabe manejá-la sendo considerada como armadura e espada de ataque e defesa.Nossa luta não é contra a carne e o sangue.Lembra dos conselhos de Paulo dados ao jovem Timóteo? QUE DEUS TE ABENÇOE

Christiano O. Pereira disse...

Oi Maria,

A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Você é a mesma pessoa que comentava no post da campanha pela Ana Paula Valadão?

Agradeço enormemente sua sugestão. Na verdade acho que já faço isto por aqui, mas talvez deva fazer com ainda mais freqüência então.

Vou tentar fazer um post sobre isto essa semana, pode me cobrar :-).

Fique com Deus!