sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Experiências

Resolvi fazer uma pequena experiência aqui no bloguinho. Não sei se vocês lembram, mas antigamente eu tinha aqui ao lado um banner do adsenses (não adianta procurar porque agora não tem mais :-)) , a experiência não deu muito certo, talvez porque não trouxesse nenhum benefício aos visitantes, ou porque o google sempre interpretava as palavras sem muito critério (escrever "universal" em algum post era sempre motivo de propaganda para o Edir Macedo), sei lá, e nem vem ao caso, porque a idéia agora é um pouco diferente.

Vira e mexe eu cito algum livro, alguma encíclica ou crio espaço para indicar uma leitura complementar, a nova experiência aproveita essa deixa para matar dos coelhos com "uma caixa d´água só" ;-), funcionará assim: sempre que tiver algum livro para indicar eu colocarei o link dele no submarino, assim, se o visitante se interessar e resolver comprar é só clicar nele.

"E o que você ganha com isso tio?" Boa pergunta meu perspicaz leitor. Sempre que uma compra for realizada através deste link eu ganho uma comissão do Submarino, bom não?

Evidentemente se a experiência for ruim, atrapalhar o andamento do blog ou render muitas reclamações dos visitantes eu desisto, enquanto isto, vamos ver no que dá. Assim, se você estiver querendo comprar alguma coisa, porque não começar por aqui? $-)

Aahhh sim, e não é só isso... qualquer produto cadastrado no Submarino pode ser comprado através daqui, desde que você entre na página do Submarino pelo link... ninguém vai comprar um PS3 ou uma televisão de plasma ai não? hehehe.



Aproveito para deixar duas indicações:

Padres Apostólicos: Escritos dos primeiros padres da Igreja, entre eles São Clemente Romano e Santo Inácio de Antioquia.

Rerum Novarum: A Encíclica de Sua Santidade Leão XIII.



"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

Nenhum comentário: