quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Prêmio "Blog de Ouro"


Acabo de descobrir que ontem recebi o prêmio "blog de ouro", do José Roldão, do Fidei Depositium, blog amigo do bloguinho aqui (só assim para entender tanta generosidade :-)).

Cumprindo o que determinam as regras, indico meus 10 contemplados:

Opa, peraeeee, pára tudo. Vou esclarecendo que para deixar as coisas mais emocionantes vou deixar de fora as barbadas, com isto o Deus lo vult, o o Possível e o Extraordinário (se bem que se tivesse uma categoria de fantasia original eu contemplaria o Playmobil), o Palavras Apenas, o Contra o Aborto e o Fidei Depositium são hors concurs. :-p

Voltamos à programação normal. Os contemplados são:

Femina - blog da Aline Brodbeck

Estilo Macho - blog do Rafael Brodbeck (mas já me pergunto: seria coisa de macho receber indicaçãozinha de blog espada?)

Frates in Unum - pela cobertura do levantamento das excomunhões

Fides et Ratio - blog do Luiz Henrique na categoria Melhor Ressureição de blog

Miles Ecclesiae - que é feito por uma galera

O Atanasiano - na categoria melhor Metamorfose

Filosofando - blog da filosofa em construção Christiane

e chega para sobrar para o próximo prêmio :-)

Os contemplados que quiserem oferecer uma gorjeta, podem depositar suas orações no santo de sua devoção.


"tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

9 comentários:

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse...

Puxa Cristiano

Obrigada pela indicação... :)

Estou sem computador por causa de um vírus, mas hoje vim numa Lan :p... hehehehe... Assim que meu bebê computadorizado voltar a produção volta... Não parou, só que está no papel hehehehe...

Obrigada meu amigo em Cristo!

Chris :)

Moisés de Oliveira disse...

Muito obrigado pela indicação, Christiano!

Luiz Henrique Corrêa Mortágua disse...

Obrigado pela indicação, Cristhiano!

Espero que o Fides et Ratio não volte a "desfalecer"...rsrsrsr

Abraço,
Luiz Henrique

Christiano O. Pereira disse...

Disponha Chris. Aqui é assim, mereceu levou prêmio hehehehehe. Espero que volte rápido a transportar seus textos do papel para o computador.

em Cristo,

Chris :-)

Christiano O. Pereira disse...

Moisés, como eu disse para a Christiane... aqui é assim :-)

[]'s

Christiano O. Pereira disse...

Luiz,

Pax Christi!

Eu também espero que não desfaleça, mas se acontecer que volte de novo :-)

[]'s

Christiano

Anônimo disse...

O Playmobil aqui agradece! :D

William disse...

Caríssimo Christiano:

Apenas para te avisar que teu blog está na minha lista de "Blog de Ouro":

http://contra-o-aborto.blogspot.com/2009/02/um-blog-de-ouro.html

[]´s

Christiano O. Pereira disse...

Caríssimo William,

A Paz!

Recebo com muita felicidade essa fraternal indicação.

Deus lhe pague!

[]'s