segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ajuda dos especialistas

O post anterior ficou gigante, creio que isto atrapalhe um pouco a estética do blog e, consequentemente, afaste os novos leitores. Estava aqui pensando em usar aquela ferramenta para esconder parte do texto (sabem qual é? aquela que basta o leitor clicar para abrir o restante do texto, que, do contrário, fica oculto), mas não tenho a mínima idéia se ela existe para no blogspot. Alguém saberia me dizer que existe e como faço para utilizá-la? Grato.



"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

4 comentários:

Semeando disse...

Oi, td bem
não sou especialista, mas eu acompanho um blog que é assim do jeito que vc falou, de repente ele pode te ajudar, depois vê só:
http://familianazare.blogspot.com
um abraço e fique com Deus.
(muito lindo seu último post... que Jesus o abençoe muito!)

Christiano O. Pereira disse...

oi minha irmã, tudo bem, e com vc?

É exatamente isso que eu procurava, vou ver com ele como fazer. Muito obrigado pela ajuda e pelo elogio.

um abraço e fique com Deus vc também.

Moisés de Oliveira disse...

Christiano, nesta página do blogger ensina como fazer (http://help.blogger.com/bin/answer.py?hl=br&answer=42215). Chegamos a usar no Miles Ecclesiae por um tempo, mas acabamos desistindo. Um dos problemas dese meio que o blogger disponibiliza é que o link para expandir a postagem aparece mesmo quandoa postagem inteira já está sendo mostrada.

Talvez uma opção melhor fosse criar uma versão "B" do blog, onde seriam postados os textos mais longos e na versão "A", a oficial, fosse postado apenas um trecho do texto com um link para a postagem completa.

Abraço.

Christiano O. Pereira disse...

Oi moisés, valeu pela dica, realmente não tinha pensado nisso, vou pensar em fazer um blog B :-), gostei da idéia.

[]'s