terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Eles nos desprezam

Eu já disse por aqui que muitos membros deste (des)governo "detestam o Brasil, detestam seus filhos e detestam seu povo". Querem mudar aqueles a quem deveriam representar. Isto é democracia?

Hoje o Excelentíssimo Sr. Presidente admitiu que despreza aquilo que seus eleitores crêem, cito: "Temos de quebrar barreiras, fazer novas leis, mudar a cabeça das pessoas sobre uns 100 mil assuntos que parecem um absurdo.".

Disse isto para defender que se abra o debate sobre um tema em que o brasileiro é, em sua esmagadora maioria, contrário, o aborto.

Ainda segundo o Hômi, há hipocrisia em não se tratar do assunto, em esquecer que a mulher pobre acaba morrendo por buscar a clandestinidade para matar seu filho e em não considerá-lo assunto de saúde pública.

...Interessante ele falar em hipocrisia... Interessante porque Sua Excelência se declara contrário ao aborto (????), mas defende o debate sobre o tema (que certamente não teria o intuito de mostrar aos pró-morte a monstruosidade das idéias que defendem).



"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

Um comentário:

Anônimo disse...

É o não ao aborto mais sim que eu já vi. Pena! Mas chega a assustar... Lula sabe o que é melhor para o povo. O povo não sabe de nada. E é o presidente mais popular da história do Brasil. Deus ajude.