terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O natal está chegando, lá lá lá lá lá, lá lá, lá lá

Ah, o natal! O nascimento do Salvador, do "Rei dos anjos".

Esta época do ano eu começo a sentir o cheiro do natal chegando. Verdade, não é só maneira de dizer não, natal para mim tem cheiro. Não tenho a mínima idéia da razão disto, mas começa o advento, vêm as novenas de natal, a festa da Imaculada Conceição, as velas da coroa vão se acendendo e o cheiro está lá. Acontece coisa parecida na Páscoa, mas este período é mais tenso, acho que eu não gostaria do odor dele.

Mas, além do cheiro, outras coisas deixam o natal com mais cara natal, parte delas são as músicas e uma em especial me agrada muito: Adeste Fideles.

Então, estava eu visitando os blogs de sempre quando me deparei com um presente de natal antecipado no Miles Ecclesiae, que repasso para os meus leitores, uma linda versão da música, interpretada por Andrea Bocelli.



Aproveito para recomendar uma visita ao Miles Ecclesiae, que traz, além da letra, um pouco de sua controversa história.



"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

Nenhum comentário: