segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Prêmio Dardos


Conforme já havia dito, o Wagner Moura, d'O possível e O Extraordinário, por algum motivo estranho, me concedeu o prêmio Dardos. Agora volto ao assunto para indicar os meus eleitos ao Prêmio Dardos.

Antes, porém, uma breve explicação: O prêmio Dardos, visa dar reconhecimento aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., desta forma agregando valor à Web (dá para ver que tenho razão em ficar surpreso com a premiação do bloguinho rs).

Segundo as regras do prêmio, aquele que foi contemplado deve: 1 - colocar no blog a imagem do selo que está ai em cima; 2 - linkar para o blog que concedeu, no meu caso o "O possível e O Extraordinário"; e 3 - escolher outros 15 blogs para conceder o prêmio.

Foi neste último ponto que encontrei um pouco de dificuldade. Primeiro porque 15 blogs é coisa "pra" caramba para alguém que não é tão ligado na blogosfera como eu; Segundo porque minhas opções mais óbvias foram contempladas pelo próprio Wagner.

Como não tem nada que me impeça vou "re-contemplar" alguns, como uma espécie de chancela, e depois indico outros novos.

Assim, concedo o prêmio ao Deus lo Vult, e sua impressionante capacidade ter sempre postagens novas, exclusivas e altamente relevantes; ao próprio O possível e O Extraordinário, que é sempre fonte de inspiração e, ao meu julgar, um exemplo de como um blog deve funcionar, trazendo não só notícias a que todos têm acesso, mas também coisas que "só ele" viu; ao Palavra Apenas; ao Contra o Aborto; ao Fidei Depositium e, por fim, ao ...Eles não sabem o que escrevem.

Agora sim, vamos às premiações exclusivas:

(tambores, por favor)

Paz no Campo, blog do príncipe D. Bertrand de Orleans e Bragança, que faz um excelente trabalho de acompanhamento da questão fundiária no Brasil.

Voz do Fernando, que anda passando por uma fase meio seca, mas sempre tem muitas notícias interessantes.

Sal Terrae
, que faz, como eles mesmos dizem: um catolicismo sem firulas, e um blog extremamente rico em cultura.

O ultrapapista Atanasiano, que também tem muita coisa exclusiva.

Acho que chega né!? :-)


"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

Um comentário:

Anônimo disse...

Você merece e muito, rapá! :) Parabéns, outra vez e obrigado pelo prêmio. Quero agradecer aos meus pais, meus mestres e catequistas! Também aos radtrads, neocons, carismaticos, neocarismaticos, curiosos e desafetos. Que a força esteja com vocês!