sábado, 6 de outubro de 2007

Legendas que gostaríamos de ver (1)

Hoje estou muito bem humorado hehehe. Segue uma foto de Sua Santidade, com algumas legendas que gostaríamos de ver.

Papa recebe comissão de descontentes com o Motu Proprio: "Falem com minha mão", diz sua Santidade.


ou


Bento XVI para audiência de descontentes com o Motu Proprio: "Quem tem o poder de liberar a Missa Tridentina, levante a mão... Acho que isso resolve a questão."


***
post inspirado no post original do WDTPRS, lá tem outras legendas no mesmo nível :-)


"tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt."

2 comentários:

Elton Quadros disse...

Também estou querendo homenagear o Papa no meu blog, mais uma vez!

Não consigo imaginar nenhuma frase...

Abraços

Anônimo disse...

BOA! Mas isso de Motu Proprio é muito difícil... Pra quem já tinha a missa em latim foi uma boa. Mas pra quem começa do zero... Haja coração!