segunda-feira, 9 de março de 2009

Mais apoio


Outro dia escutei o pe. Paulo Ricardo dizendo que a Igreja precisa hoje não de conversões, mas de excomunhões. Certíssimo. Precisa de muito cabra macho para colocar os pingos nos is, para tomar porrada se for necessário (e isso acontece, aah se acontece). O sujeito precisa ser não só homem, mas Macho como no artigo de uns dias faz.

E que alegria poder vir aqui novamente prestar meu apoio à mais um bispo desta estirpe, Sua Excia. Revma. Dom José Cardoso Sobrinho, que mais uma vez mostrou que não teme lobinhos uivando lá e cá (nem do líder da quad... da alcatéia), mas levanta o cajado corajosamente e defende suas ovelhas.

Parabéns Excia., sois um grande exemplo de pastor e Homem.


"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

2 comentários:

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse...

Caro amigo

Sabe começo a concordar... Outro dia em um debate cheguei a dizer à um sujeito que criticava a Igreja com argumentos segundo "Jornal nacional da Globo" se ele era católico e ele me respondeu que não.

Só que ele se mostrava tão indignado com a excomunhão e tão alarmado que "se fosse com ele"...

Emfim cheguei à ele e disse: "Relaxa, você não é católico está preocupado com o que?"

Ele ficou até paralizado...

Depois conclui: "E mais nem precisa de você..."

Olha amigo, sei que o que fiz foi na emoção do momento mas o sujeito "gelou" sabe... Como se algo tomasse a alma dele e tocasse a fundo.

Olha nestas horas...

Christiano O. Pereira disse...

pois é minha amiga, no final das contas episódios assim são bons para mostrar como o brasileiro é católico... costumo brincar que até nossos protestantes são católicos no dia-a-dia. Excomunhão é pesado até para quem não se declara católico :-)

[]'s