quinta-feira, 15 de março de 2012

Senhora de coragem

Uma jovem senhora vai no coração do Poder e diz o que está engasgado na garganta de milhões de brasileiros: "as senhoras não representam a mulher brasileira, as senhoras representam o interesse de grupos estrangeiros" ou ainda "50% dos abortados são mulheres, a maioria negras", e é aplaudida por isso.

Este ato de coragem, franqueza e muita caridade repercurtiu hoje de forma avassaladora. Além de vários amigos, retuitaram o vídeo D. Dimas () e o Cardeal Odilo Scherer ().

O Wagner Moura já tratou de ser rápido como sempre e conseguir até um depoimento da moça, então encaminho vocês para lá.

Mas o vídeo eu deixo aqui também, porque temos que circular esta admoestação pública e sincera que, de certa forma, lava a nossa alma.


Meus parabéns Renata, meus parabéns.


"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

2 comentários:

Wagner Moura disse...

Christiano, grato por avisar sobre os tweets de Dom Dimas e Dom Odilo! E por divulgar o vídeo e o link pro blog, também. Estou à disposição, hein? Hehehe! E, acredito, a Renata também. ;)

Christiano O. Pereira disse...

huum, boa idéia heim... já estou pensando rs.