segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Perseverança


A perseverança tudo alcança, realmente. Ontem um primo, e grande amigo, me enviou uma imagem de um robô, que ele criou em 3d, e também algumas animações feitas por ele. A figura segue abaixo, mas o mais importante não é propriamente ela, mas a prova de que a perseverança "tudo alcança".



Até alguns meses atrás ele nunca tinha visto 3d, também não possuia qualquer contato com programação, mas meteu na cabeça que queria fazer, e depois desse tempo, está ai o resultado, fez.

Coloquemos nas nossas cabeças que queremos ir para o Céu, e que, para isso, temos que levar vidas virtuosas, e perseveremos nisso, transformando os pequenos atos virtuosos do dia-a-dia em virtudes heróicas.

A Perseverança tudo alcança, inclusive o Céu.

p.s: momento publicitário, hehehehe. Quem estiver interessado em figuras em 3d e animações me avise que eu passo o email dele.


“tuus totus ego sum, et omnia mea tua sunt”

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que meu robo sai um pouco do contexto do Blog, mas a perseveranca realmente se faz necessaria para tudo na vida. Namoro, casamento, amizade, vida profissional, e principalmente na vida espiritual. E como diz o Talmud, livro de sabedoria e ensino judaico (Sou judeu e respeito muito os catolicos): "Para todo lugar que voce olhar, sempre tera algo a ser visto". Por isso perseveremos porque, com certeza, D'us nos indicara o caminho.

Anônimo disse...

Um exemplar da polícia não corruptível: precisamos! Para ser melhor só faltava esse robô ser encontrado pelos grupos pró-aborto, assim, de repente, em uma manifestação ou no caminho de volta para casa. Um susto! ;)Obrigado pela visita!