terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O blog nao morreu

Meus prezados, estou aproveitando uma pequena oportunidade para escrever este post (de um computador com problema com acentos), so para avisar que o blog nao morreu.

Estou meio que de ferias, por isso nao tenho conseguido atualiza-lo como gostaria. Aproveito o tempo tambem para pensar sobre o blog e ja tenho algumas ideias para quando eu voltar, o que deve acontecer em mais ou menos uma semana.

No mais, so tenho a agradecer a paciencia de voces e a fidelidade no ano que passou, esperando poder contar com ela ainda no ano que se inicia.

Um grande abraco a todos, fiquem com Deus e ate breve.



"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cristiano:
"A PAZ e AMOR de JESUS"!!!
Sempre passo por aqui e gosto de ler seu artigos...
Continuarei passando, mas agora numa ânsia maior de que logo volte e possa poder continuar apreciando seus artigos...
Volte logo!!!
Abraços e felicidades... amigo!
Mag Mari

Anônimo disse...

Até breve! Você voltou às aulas?

Elton Quadros disse...

Christiano, como você tira férias na época que o Papa Bento cancela às excomunhões dos bispos da FSSPX?

Abraços deste malungo!

Christiano O. Pereira disse...

olá Magda,

A Paz de Nosso Senhor!

Agradeço muitíssimo seu comentário, é sempre importante saber que tem alguém, me lembra a responsabilidade que tenho por aquilo que escrevo.

Seja sempre muito bem vinda aqui no bloguinho e sinta-se a vontade para comentar sempre mais.

Um grande abraço.

Christiano

p.s: lembre-se de rezar por mim de vez em quando. ;-)

Christiano O. Pereira disse...

Opa mestre Wagner, ainda não voltei não, mas vou, já está tudo ajeitadinho. Estou até animando em fazer um mestrado em Filosofia também, mas só se tiver algum professor bom em alguma área que me interesse, de preferência onde eu tenha a oportunidade de estudar mais o Doutor Angélico.

[]´s

Christiano O. Pereira disse...

Pois é Elton, se começo a fazer associações "lógicas" quase quase paro o blog para que mais gente retorne à comunhão :-)

Brincadeiras a parte, que notícia maravilhosa. Não vou dizer que me pegou de surpresa porque o decreto já foi cantado várias vezes nos últimos tempos, mas é sempre maravilhoso ver as pessoas voltando para casa e igualmente precioso ver a caridade impressionante que nosso Papa tem.

Espero agora que a situação se resolva e eles possam contribuir verdadeiramente para o Bem da Igreja.

Aguardemos os próximos capítulos para ver o que acontecerá. Que pena que vossa mercê não esteja por perto para irmos tomar um café e especular sobre o assunto :-)

Deus salve Bento XVI! Grande homem, Grande Papa!

[]´s

Elton Quadros disse...

Deus salve Bento XVI! Grande homem, Grande Papa![2]

Depois combinamos um papo pela Skype?

Abraços deste malungo!