sábado, 23 de outubro de 2010

Aborto e excomunhão

O blog estava parado, mas diante dos últimos acontecimentos eu não poderia me calar. Serei objetivo:

Quem teve a graça de receber o batismo não pode votar no PT
, simples assim.


"Quem me ama guarda meus mandamentos e os pratica"

A alma que pertence à Nosso Senhor Jesus Cristo deve agir em conformidade com os seus mandamentos e os de sua Santa Igreja. Todos os atos de sua vida devem ser norteados por estas Palavras de vida eterna. Ou fazemos ao menos um esforço para obedecer Nosso Senhor, em todas as esferas da vida, ou não somos cristãos.

Sem isto de que valeria ser católico? De que valeria ir às missas, ser batizado, ou até fazer caridade? Melhor que não fossemos.

Um cristão não pode, portanto, dar o seu apoio (com voto ou qualquer tipo de cooperação) à um partido político ou candidato que tem como programa a descriminalização do aborto. Crime que a Igreja pune com a excomunhão automática (maior pena possível no direito canônico).

Quem conscientemente dá seu voto ao PT, será, de certa forma, responsável por todas as vidas inocentes ceifadas com o aval dos projetos e normas aprovadas por este eventual governo, e responderá por sua omissão no dia do seu Juízo.

E não se deixe enganar, se ainda lhe restam dúvidas sobre o comprometimento petista com a legalização do aborto, você tem a obrigação moral de procurar as informações verdadeiras, sem preconceito, sem tapar o Sol com a peneira.

Se você já se convenceu, é seu dever formar os seus irmãos, ao menos os mais próximos e, sobretudo, os que estão sob sua responsabilidade.

Segue algum material sobre o assunto:











Documentos da CNBB-Regional 1 criminosamente apreendido pelo PT. Imprima você mesmo e distribua. (frente - miolo).

PNDH (programa nacional de "direitos humanos"), fabricado pelo PT, e assinado por Lula e Dilma. Link oficial do Ministério da Justiça (atente para as páginas: 91 - letra "g"; 92 - "recomendações"; 143 - letra "g"; 212 - item 179; 218 - item 334; Dilma: pag. 178 e 185).

Resoluções do 3º Congresso do PT. Link do site do próprio PT (vide página 82).

Não podemos nos calar meus amigos. Não tenham medo de ameaças, vidas inocentes dependem da sua ação. Mas sobretudo, não esqueçam de consagrar o Brasil ao Imaculado Coração de Maria em suas orações.



"Tuu totus ego sum, et omnia mea tua sunt"